ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma Reforma Sob Medida

Carlos Magno e Carlos Bertolucci, à frente da Delfos Arquidesign
Quem nunca imaginou dar uma renovada no visual da casa ou transformar o pequeno apartamento num ambiente charmoso e confortável?
Só que quando imaginamos a quebradeira e as possíveis dores de cabeça, logo desanimamos... O programa do dia 03 de julho mostrou uma equipe ótima, a Delfos Arquidesign, liderada por Carlos Bertolucci e Carlos Magno, profissionais super atenciosos, cuidadosos e o que é melhor, muito práticos.

Após a retirada das antigas colunas, a sala transformou-se num living amplo.Atenção especial para o piso em madeira,restaurado pela Delfos




Visitamos uma casa construída na década de 80, com características estéticas já ultrapassadas e com algumas alterações, realizadas pela Delfos, adequou-se perfeitamente às necessidades de uma família contemporânea.

Cozinha repaginada, ganhou granito preto
Na sala, a retirada das colunas e arcos, além da eliminação de uma parede que separava uma saleta de visitas, abriu espaços, proporcionando um living com estar, jantar e sala de TV integrados.
A cozinha recebeu novos revestimentos, um granito preto da Marmoraria Santos Dumont, assim como banheiros com bancadas lindíssimas e cubas de mesa.

Banheiro social com pastilhas coloridas e bancada em granito
Vale salientar o sistema de Alarme instalado pela Garras Sistemas Integrados de Segurança, super moderno, que independe da linha telefônica, dando bastante segurança à edificação.



Banheiro do casal, com duas cubas de mesa, posicionadas numa bela bancada de mármore

Nenhum comentário:

Postar um comentário