ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Flora Urciano

A Flora Urciano, empresa com mais de 30 anos no mercado, é referência em paisagismo em todo o estado de Minas Gerais. Contém em sua equipe, engenheiros agrônomos, arquiteto, paisagistas e profissionais especializados no plantio, extração e transporte de mudas.



André Jr e Sr André Luiz Honorato, comandando com muito profissionalismo a Flora Urciano, Rua Dr Edmar Cunha, 700 Telefones (34)3661-2461 (34)9986-2461


Instalada numa área lindíssima, em Araxá, a empresa visa especialmente a produção de mudas saudáveis, capacitadas para perfeita adaptação na nossa região.


A Flora Urciano tem um cuidado especial com o meio ambiente, fazendo o controle de pragas e o balanço nutricional do solo, de forma natural, conseguindo mudas mais resistentes e saudáveis.


Uma das dicas da Flora Urciano é: "escolha as mudas certas para os espaços adequados e capriche na cova. Isso é fundamental para a sobrevida da planta."


Shoppings, praças, condomínios, empresas, fazendas, residências, todos os projetos, podem ser atendidos pela Flora Urciano, já que a empresa tem uma produção intensa de mudas exclusivas para cada espaço.






Diversas espécies de palmeiras adultas, podem ser encontradas na Flora Urciano e tranquilamente transplantadas, com resultados excelentes.

Entre em contato pelos telefones (34)3661-2461 (34)9986-2461 ou pelo e-mail floraurc@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário