ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inspirações para o Seu Lavabo

Selecionamos alguns belos lavabos criados por arquitetos e designers uberabenses. Belas ideias para sua casa:


Arrojadíssimo, esse lavabo apresenta bancada feita em vidro com cuba de apoio e porta de vidro espelhado. Outros detalhes bem ousados são a especificação do piso e o espelho com moldura em madeira. Assina esse trabalho a arquiteta Rhyana Camargos.


Tecido listrado recobrindo as paredes, espelho bisotado, bancada feita em porcelanatto, com linhas retas e metais alongados trazem muita contemporaneidade.
Projeto do Design Renato Marajó.

Uma edificação de mais de 30 anos recebeu a adaptação do lavabo, o detalhe é o recorte na bancada, aproveitando e ampliando o pequeno espaço. Toalheiro de apoio e pintura nas paredes complementam. Trabalho da decoradora Virgínia Campos

A antiga bancada recebeu detalhes e uma boa renovação, cuba de apoio e cor intensa nas paredes, complementada por um espelho amplo emoldurado por madeira de demolição, foi a proposta do design Renato Marajó.
A arquiteta Cristiana Terra Bento apostou no granito marrom, também recortado, para apoveitar o pequeno espaço e possibilitar maior conforto. Um grande espelho em L, amplia ainda mais e o restante dos acessórios foram colocados sobre a bancada, trazendo muito charme.

A grande atenção desse lavabo fica voltada para os metais, arrojadíssimos. Trabalho do arquiteto Juliano Cecílio.

Gostaram? Mandem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário