ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NASMAN

O engenheiro Carlos Alberto Leal Manzan que coordena a NASMAN Engenharia e Sinalização Viária, sempre em parceria do sócio e amigo Marcelo Zaidan, Rua Ricardo Ramos, 620, (34)3312-0305 . A Nasman, é uma empresa extremamente conceituada, genuinamente uberabense, conhecida no Brasil todo pela qualidade do seu trabalho. Dentre algumas obras realizadas pela NASMAN, podemos citar a sinalização nos aeroportos de São Luiz do Maranhão, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Guarulhos, Porto Alegre... e é claro, o novo SENAC Uberaba.

Fachada do SENAC em Uberaba. Uma das maiores e mais adequadas escolas do interior de Minas, construída pela NASMAN.


Estacionamento do Senac, em piso ecológico, favorecendo a absorção de água da chuva.


Detalhe da portaria principal, em alumínio, vidro temperado, pastilhas douradas e cobertura em policarbonato, permitindo bastante luminosidade.

Manoel Carlos Bahião Jr, Diretor de Escola do Senac Uberaba, feliz com o resultado final da obra. (34)3334-3400

Olha só a beleza da recepção, todinha em pastilha azul.



Todo o prédio está dentro das normas da acessibilidade, incluindo o piso sensorial, para os deficientes visuais, elevador e banheiros adaptados.


Banheiros adaptados, sem perder o charme. Observem o caprichoso acabamento da Equipe NASMAN.


Uma outra grande novidade é o laboratório de gastronomia. Para quem se interessar, existem muitos cursos programados, incluindo Curso Básico de Vinho, Preparo de Churrasco e Técnicas de Barista. (34)3334-3400


Sala de Informática, repleta de alunos interessados.


Um outro detalhe importante de se mostrar é a especificação de cada ponto, dentro dos quadros de energia, facilitando o manuseio em caso de urgência.


Arquitetura arrojadíssima.


A sala designada ao cuidado estético, toda renovada.


Mais Laboratórios de Informática foram criados para atender a grande demanda dessa escola que trabalha há mais de 20 anos em Uberaba, profissionalizando e capacitando pessoas para o mercado de trabalho.


Apresentar o SENAC Uberaba no programa Construir com Arte e no blog, foi um grande orgulho, especialmente sabendo que essa obra foi feita pela NASMAN, uma empresa uberabense que está sendo reconhecida nacionalmente. Parabéns Carlos Alberto Leal Manzan, Marcelo Zaidan e toda a equipe NASMAN.

SUCESSO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário