ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Casa dos Sonhos

Que tal uma casa, arejada, confortável e muito linda? Assim é o projeto de Ângela Alves Soares, realmente a casa dos sonhos. Participaram dessa obra: Tomazini Tintas, Rua Padre Zeferino, 347 (34)3312-4909 Dorlatto Giardini, Rua Conceição das Alagoas, 727 (34)3336-2838 Toldos Líder Uberaba, Rua Francisco Pucci, 52 (34)3315-1011 AFC Aquecedor Solar e Piscinas, Av Guilherme Ferreira, 2421 lj 10 (34)3311-7753 Floricultura Homero, Av Leopoldino de Oliveira, 1745 (34) 3321-5710 Tok Final Decorações, Av Dona Maria Santana Borges, 1035 (34) 3321-7765 A competente designer de Interiores, Ângela Alves Soares, (34) 3321-7765 apresentado detalhes dessa edificação. Fachada bem aberta, com muito verde, aproveitando a irregularidade do terreno para compor um paisagismo bem trabalhado. Living integrado, realçando as cortinas em tafetá de seda. Tudo foi aproveitado, inclusive os lustres. A troca das cúpulas e uma nova pintura trouxe a mudança no visual da peça. No lavabo, a Ângela manteve os revestimentos e bancada, acrescentando um papel vinilizado às parede e inovando com a utilização de filetes de madeira, os mesmos que são usados em cortinas, para fazer alguns detalhes. Muito diferente. Vista mais aproximada da sala de estar, salientando o tapete turco, as cortinas e os cachepôs com plantas naturais Muitas plantas naturais, incluindo orquídeas. A textura nas paredes da sala varanda, provoca sensações descontraídas e anuncia o lazer.


Antes da reforma, essa sala era pouco aproveitado e agora, com a retirada da parede, ficou totalmente integrada ao living e muito mais confortavel, proporcionando momentos de encontro familiar.

Ao fundo, um vaso vietnamita, que você encontra na Dorlatto Giardini, pelo menor preço do Brasil.


Um detalhe na parede que causou grande impacto poi o revestimento com madeira em formato de quadro, inclusive emoldurado.



A piscina recebe água da mina que nasce no terreno e é muito gelada, por isso o aquecimento solar foi imprescindível.


Antes da reforma, a varanda molhava muito quando chovia e a solução veio com os toldos. Agora a área de lazer pode ser aproveitada sem restrições meteorológicas.


Os móveis de alumínio com fibra sintética foram os escolhidos para as áreas externas.


Uma mesa com tampo de vidro e alumínio tubular, também encontrada na Dorlatto Giardini, em Uberaba, foi a grande vedete da varanda.

Realmente uma Casa para se viver bem. Parabéns Ângela e empresas parceiras. Felicidades aos proprietários, que aproveitem muito a vida em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário