ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Formatto






Esse é o Rafael Menezes, arquiteto da FORMATTO arquitetura e engenharia, que nos apresentou um projeto de arquitetura comercial, próximo à Universidade de Uberaba. São nove lojas, formando um complexo gastronômico, com layout muito arrojado. Todas as lojas têm mezanino, projeto de combate e prevenção a incêndio, acessibilidade e um acabamento de primeira.

Junto ao Rafael Menezes, temos as empresas parceiras que ajudaram a construir esa obra de qualidade

Extincêndio - Av Guilherme Ferreira, 1759 (34)03314-0100 Uberaba MG

ME Vidros - Alameda João Batista Trancoso, 144 Residencial Gramado Uberlândia MG

(34)3211-1136 (34) 9991-7125


Puro Café Gourmet - Av Santa Beatriz, 807 Uberaba-MG (34) 3338-9066 que fornece um dos melhores cafés do cerrado brasileiro, além de ser exclusivo, na venda e locação de máquinas da Italian Coffe em Uberaba e está presente no BLA! Café uma das lojas do empreendimento.


O BLA! Café tem um conceito bem contemporâneo de cafeteria, com mesinhas nas calçadas, ombrelones charmosos e um atendimento de primeira, quem quiser conhecer, fica na Av Afrânio Azevedo, 1666 em Uberaba (34)3311-5111








O Paulo Ness é um dos competentes integrantes da equipe Puro Café.











































Bruno Lacerda, criativo proprietário do BLA! Café, responsável por boa parte da decoração e da distribuição dos móveis no espaço, além da criação do nome que repreenta as iniciais do Bruno Lacerda e ao mesmo tempo faz menção ao bla bla de uma boa conversa.





























Durante a nossa matéria para o programa Construir com Arte do dia 13 de agosto de 2011, o arquiteto Rafael Menezes, da FORMATTO arquitetura e engenharia, também especializado em projetos de combate a incêndio e pânico, nos passou ótimas informações sobre o assunto complementadas pela Mara da Extincêndio, foi ótimo!

Parabéns a todos que colaboraram nessa obra e obrigada ao Bruno do BLA! Café,
Paulo Ness,do Puro Café, a Mara da Extincêndio e Rafael Menezes que nos proporcionaram uma excelente matéria.

Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário