ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Painel de Ideias

O programa Construir com Arte estreiou o quadro Painel de Ideias com muito sucesso, a Casa e Interior nos apresentou um banheiro arrojadíssimo, com sugestões para o piso, um porcelanato 120x60, louças quadradas da Deca e metais seguindo a mesma linha. Tudo da Casa e Interior (3315-6100).

No Espaço Cozinha tivemos as Massas Botelho, com as delícias que não podem faltar em sua casa. Massas para Lasanha, canelone, pastel, pizza, pães de alho e o delicioso pão de queijo, o mais novo integrante da família Botelho. A dica especial foi: pré-aqueça o forno por 20minutos, coloque os pães de queijo na assadeira, sem untar, asse por 20 minutos e sirva. Certeza de Sucesso!!

Ainda no Espaço Cozinha, a presença da Filtros e Velas,Rua Major Eustáquio, 571 com a água pura, de qualidade, dos purificadores de água Soft. A dica especial foi: ao preparar o seu café, suco, chá, gelo,e outros alimentos,use a água do Purificador Soft,você vai notar a grande diferença.

As Varandas e Jardins, ficaram por conta dos Plásticos Polako, Av Capitão Manoel Prata, 939. Tecidos variados, incluindo courino, courvim e tecidos impermeabilizados,com cores e estampas fantásticas. A dica especial foi: nunca deixe o seu móvel de varanda e piscina, permanentemente exposto ao sol e à chuva, mesmo com a proteção solar e com a impermeabilização, o tempo médio de durabilidade desse tecido irá diminuir.
Na próxima semana teremos outras dicas especiais para você,até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário