ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma Mesa para o Reveillon

Convidamos a arquiteta Cláudia Ribeiro para dar algumas dicas de como montar uma mesa de Reveillon e as dicas são ótimas:
1- Pense no que você tem em casa e a partir daí, determine a sua decoração, é melhor entrar o ano novo, sem dívidas.
2-Não se preocupe em usar todas as louças de um mesmo jogo, o interessante é mesclar elementos. As velas brancas compõem muito bem e representam, luz e paz. Não se esqueça de acomodar as frutas, especialmente uvas e romãs, são muito belas e trazem boa sorte.






3-Se a sua mesa for uma bela mesa, não é necessário o uso de toalhas, explore a beleza dos elementos que você tem.





4-Montar uma mesa no estilo americano é bem mais fácil e torna o ambiente mais descontraído. Mas nada impede que você mescle elementos mais clássicos.









5-Uma dica especial é a utilização de taças de cores diferentes. Nesse caso a Cláudia colocou uma taça dourada para entrada e a sugestão é servir uma salada já montada na taça e a de champagne, também pode ser dourada.














6- O guardanapo de linho é sempre bem vindo nessas ocasiões, dão um charme especial à mesa e valorizam os convidados. A Cláudia usou um guardanapo de linho bordado com um porta guardanapos em fibra sintética, trançado artesanalmente.



Ótimas dicas que com certeza serão bem úteis na sua mesa da virada. Não se esqueça de estar feliz e acompanhado de pessoas verdadeiramente queridas.



Obrigada Cláudia Ribeiro


FELIZ 2012 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário