ATENÇÃO VISITANTES

O CONSTRUIR COM ARTE ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO WWW.CONSTRUIRCOMARTE.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um Natal Especial


A Creche Pequena Casa de Maria organizou um belo Bazar, com um atrativo especial, convidou arquitetos e decoradores para desenvolver espaços que trouxessem a magia do Natal e o resultado foi incrível. Pelas fotos podemos nos inspirar para um Natal bem diferente.
O local escolhido foi a Casa Verde, tradicional loja de decoração em Uberaba que gentilmente ofereceu o espaço e as peças decorativas para que os profissionais compuzessem seus ambientes. Um Sucesso!
Essa mesa de jantar foi a proposta de Ana Thereza Cançado. Observem o charme dos jogos americanos em formato de folhas e os castiçais de cristal.

Elaine Furtado criou um ambiente bem contemporâneo, com linhas retas e poucos elementos.


Juliana e Ana montaram um presépio artesanal sobre uma sofisticada Bombê e os detalhes ficaram por conta dos complementos verdes e discretas bolas de natal.


Nara Rocha compôs um aparador, num living, com muitos elementos natalinos, incluindo o Papai Noel

Vista frontal do espaço criado por Nara Rocha.


Patricia Franco criou um Natal bem étnico. Mesas de apoio e criados de madeira indianos, lanternas tailandesas, vasos sangue de boi, um tecido jogado casualmente servindo de base para as estrelas, artesanato local e um belo arranjo vermelho, compõe um visual lindo.



Thaís Curi se inspirou nas flores dos quadros e compôs um espaço bem intenso, arranjo de rosas vermelhas, taças e um baú cheio de delicadezas natalinas complementam a ideia.



Virgínia Campos trouxe um Natal Azul, lindíssimo!

Toalha de mesa toda bordada

Taças receberam laços com fitas douradas, frutas e bolas de natal no centro da mesa e um lindo arranjo de orquídeas brancas dão o tom para essa mesa de café da manhã cheia de paz.


Márcia Hueb criou um hall de entrada com muitas plantas, belos vasos, telas nas paredes e elefantes diversos, dando um toque étnico .

Luiz Carlos Souza Campos preparou a escada da loja, mostrando que é possível decorar com muito bom gosto qualquer espaço.

Parabéns!


Confira a Mostra Natalina, no segundo andar da Casa Verde, Rua São Benedito, 492. Com certeza você terá muita inspiração para preparar o seu Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário